CompararComparando...

A Stora Enso em 2015: Transformação em Progresso e Megatendências

Lendo Agora
A Stora Enso em 2015: Transformação em Progresso e Megatendências

Nossos produtos podem e vão substituir outros produtos que têm um impacto climático negativo.

A Stora Enso em 2015 112/09/2016 – A Stora Enso deu passos importantes em sua transformação com o crescimento dos materiais renováveis. Em todo o mundo, soluções baseadas em produtos florestais sustentáveis ​​são necessários mais do que nunca. A fibra de madeira é o foco da rápida inovação. Como um líder global da indústria, a Stora Enso está em uma excelente posição para aproveitar essas oportunidades.

Megatendências vão impulsionar as soluções renováveis

O crescimento da população, a urbanização, a digitalização, a alteração no estilo de vida, aquecimento global, crescimento da classe média e a sensibilização ecológica são as principais tendências que afetam as nossas empresas e dos nossos clientes e seus consumidores finais.

Com o material renovável, estamos numa posição única para atender a demanda nova neste cenário de negócios em mudança. O aumento da consciência ambiental, por exemplo, está conduzindo a inovação na solução de embalagens e aumentando a demanda por alternativas ao plástico e alumínio. Estamos vendo uma mudança de vida em mercados emergentes, onde a classe média crescente aumenta a demanda por alimentos embalados prontos, entre outras coisas.

Nossos negócios de embalagem também vão beneficiar grandemente o e-commerce habilitado pela digitalização. Em nosso negócio de biomateriais, há muitas oportunidades para usar o excesso de árvores com finalidades de biomassa e desenvolvimento de novos produtos sustentáveis e soluções que podem atender à crescente demanda dos consumidores por essas soluções. Estamos olhando para novas possibilidades na área de bioquímicos, barreiras biológicas e materiais compósitos.

A Stora Enso em 2015 2Os benefícios dos negócios dos produtos de madeira, com o crescimento da população e o aumento da urbanização, mostra uma classe média em expansão e com consciência ambiental, os quais, por sua vez vão impulsionar a procura de soluções para apoiar a vida sustentável. As possibilidades de utilizar a madeira na construção de edifícios são muitas, trazendo também benefícios para o clima do mundo.

Enquanto as mudanças de consumo crescem em vários mercados, o negócio de papel continua a desempenhar um papel importante, com geração de caixa e desenvolvimento de soluções baseadas em matérias-primas renováveis.

Para o aquecimento global, a Stora Enso tem muitas possibilidades de fazer a diferença. Nossa base é formada com a biomassa das florestas e uma gestão sustentável, que absorvem CO2. Muitas das nossas operações nos países nórdicos e na América Latina estão em seu caminho para se tornar limpo. Nossos produtos podem e vão substituir outros produtos que têm um impacto climático negativo.

Leia todas as matéria da série A Stora Enso em 2015:

Visão Geral do CEO Karl-Henrik Sundstrom. Publicado no Relatório Anual de 2015 da Stora Enso: uma empresa de materiais renováveis.

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário