CompararComparando...

Sebastião Renato Valverde é eleito chefe do Departamento de Engenharia Florestal da UFV

Lendo Agora
Sebastião Renato Valverde é eleito chefe do Departamento de Engenharia Florestal da UFV

09/06/2015 – O atual Diretor Científico da Sociedade de Investigações Florestais (SIF), Professor Sebastião Renato Valverde, do Departamento de Engenharia Florestal (DEF) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi eleito o novo chefe do DEF com 90% dos votos do colegiado. Com isso, ele encabeçará a lista tríplice que será encaminhada para a reitora da UFV, Profa. Nilda de Fátima, nomear o próximo chefe que, democraticamente, tem sido o primeiro desta lista.

Como chefe do DEF, o Professor Valverde passará a ser, estatutariamente, Diretor Geral nato da SIF. Assim que tomar posse, ele abrirá o processo para escolha no colegiado do próximo Diretor Científico da SIF junto aos professores do DEF.

Segundo o novo chefe, sua plataforma de trabalho terá como objetivo maior fortalecer ainda mais a relação do DEF com as instituições de Ciência e Tecnologia em nível Estadual e Federal e com as empresas dos diversos segmentos florestais, via SIF.

No tocante ao ensino, o próximo chefe esforçará para manter o padrão de qualidade, reconhecido em todo o Brasil, do curso de graduação e para a pós-graduação despenderá todo esforço para alcançar o conceito máximo (nível 7), mesmo sabendo das difíceis barreiras que terá pela frente, porém que não são intransponíveis, como ele mesmo diz.

Como novo chefe, o Prof. Valverde entende que não se realizará tal plataforma sem contar com o apoio da comunidade docente e discente do DEF e dos órgãos da UFV.

Parabéns e sucessos para o Prof. Sebastião Valverde.

Sebastião Valverde Três Lagoas Florestal 2015

CeluloseOnline

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário