CompararComparando...

Quase 400 alunos visitaram a Eldorado em 2016

Lendo Agora
Quase 400 alunos visitaram a Eldorado em 2016

A Eldorado Brasil recebeu 18 instituições e mais de 380 alunos em sua unidade industrial em Três Lagoas (MS) e Viveiro de mudas em Andradina (SP) como parte das ações de relacionamento com a comunidade ao longo de 2016. O Programa de Visitas Técnicas, liderado pela área de comunicação corporativa, é aprovado por mais de 80% dos visitantes.

“A visita proporcionou aos alunos identificar elementos da cultura organizacional por meio das atitudes dos empregados e os elementos visuais espalhados pela empresa. Esta experiência foi incrível e parabenizamos a empresa por todo carinho, responsabilidade e cuidado para conosco”, comentou o professor do Senac de Araçatuba (SP), Jean Carlos de Melo Macedo.

O objetivo do programa é apresentar o processo produtivo para os estudantes de ensino médio, superior e técnico. Durante o percurso, os estudantes podem conhecer o laboratório, responsável pelo controle de qualidade da celulose, a sala de controle da operação industrial e ainda participam de um tour guiado pelas ruas da fábrica. A visita é encerrada nas áreas de enfardamento e expedição.

“Esta é uma linha direta de relacionamento da empresa com a comunidade e proporciona aos visitantes – com destaque para os alunos – a oportunidade de conhecer o ambiente real de uma indústria em pleno funcionamento, além de verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos”, explica o diretor de Recursos Humanos da Eldorado Brasil, Elcio Trajano.

O Programa estruturado em 2012 já recebeu mais de mil pessoas em diversas áreas da companhia. As agendas de 2017 terão início em março e irão até novembro. Para agendar visitas, entre em contato por e-mail: [email protected] com o nome, contato da instituição e número previsto de visitantes.

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário