CompararComparando...

Projeto de voluntários da Eldorado faz doação de fraldas para creche em Três Lagoas

Lendo Agora
Projeto de voluntários da Eldorado faz doação de fraldas para creche em Três Lagoas

29/12/2014 – Na manhã do último dia 16 o projeto AME (Amigos Eldorado), programa de voluntariado dos colaboradores da Eldorado Brasil Celulose  (www.eldoradobrasil.com), realizou a doação de 2.000 fraldas descartáveis entre outros produtos de higiene pessoal e brinquedos para crianças do CEI (Centro de Educação Infantil) Professora Clarinda Dias Conceição, que fica no bairro Interlagos. A creche atende a cerca de 250 crianças com idades entre quatro meses e três anos.

A campanha de arrecadação ocorreu após consulta com a direção da instituição, que apontou a necessidade das fraldas, que são usadas em grandes volumes diariamente. “Durante todo o ano, o AME busca auxiliar instituições por meio de arrecadações internas dos mais variados itens. Para o natal, elegemos a CEI por conhecer o belo trabalho que realizam. Muitas crianças carentes são atendidas e necessitam de apoio ao básico. E é aí que os voluntários entraram em ação”, comenta Karen Rodrigues, uma das responsáveis pelo projeto.

De acordo com a diretora do CEI, Rosita Rodrigues, mais de 250 alunos utilizarão os produtos doados. “Agradeço muito aos voluntários da Eldorado pela ajuda. Nós temos crianças de todas as classes sociais dentro da instituição mas a carência pelo básico é muito grande. Receber estes presentes hoje é motivo de muita alegria para todos nós”, comemora.

O Centro de Educação Infantil recebe donativos durante todo o ano e as principais necessidades são os produtos de higiene pessoal como fraldas, shampoos, cremes e presilhas para cabelo, além de brinquedos. Para fazer a doação, a comunidade pode ir até a centro educacional que fica na rua Crispim Coimbra, 1.185 – Interlagos.

projeto eldoradoO AME é uma iniciativa de colaboradores da Eldorado que trabalham com o apoio de mais de 60 agentes de transformação encabeçando campanhas e projetos sociais para Três Lagoas e cidades vizinhas.

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário