CompararComparando...

Procuramos profissionais comprometidos para fazer parte de uma Klabin extraordinária

Lendo Agora
Procuramos profissionais comprometidos para fazer parte de uma Klabin extraordinária

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).
A Klabin fez o maior investimento de sua história, o Projeto Puma. Trata-se da construção de uma nova fábrica de celulose em Ortigueira (PR), que irá dobrar o tamanho da companhia em três anos.

Líder de Colheita

Distribuir e orientar a execução dos serviços da Produção de Madeira/Manutenção, visando o cumprimento do programa de tarefas pré–estabelecidas. Participar da elaboração do microplanejamento junto à equipe do planejamento, garantindo a otimização dos recursos de colheita e segurança da operação. Monitorar as operações nos equipamentos de colheita, garantindo o cumprimento das metas de produção e manutenção mecânica; Distribuir e organizar sua equipe na frente de trabalho, de acordo com a demanda de atividade, orientando a execução da tarefa com segurança e qualidade; Solicitar apoio e peças à oficina central para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos quando esgotado os recursos da equipe de manutenção do campo.

  • Código da vaga:v1589677
  • Nível hierárquico:Técnico
  • Local:Reserva / PR / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:17 de Outubro de 2017

Pré-requisitos:

Ensino Médio CompletoExperiência em operações de Colheita.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em Informática: Pacote Office.

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
29%
Curti
50%
Não Gostei
21%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
2Comentários
Deixe um Comentário
  • Gilberto Rosa Torres.
    outubro 10, 2017 at 20:15

    Já estive visitando a klabin celulose de Telemaco Borba em 1977,onde achei uma grande empresa naquela época. Trabalhei na Borregard e Aracruz Celulose na manutenção eletrica na area de supervisão. Admiro muito no ramo de Celulose estás empresas ..

  • Lucineia de fatima leal
    outubro 11, 2017 at 05:13

    Parabéns a empresa .
    Em fivulgar as vagas em redes sozinhas .
    Assim oa motivação em wue procura um emprego fica melhor.

Deixe um Comentário