CompararComparando...

Presidente da Fibria, Marcelo Castelli, recebe prêmio “O Equilibrista”, no ES

Lendo Agora
Presidente da Fibria, Marcelo Castelli, recebe prêmio “O Equilibrista”, no ES

Fibria03/11/2015 – O IBEF (Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças) do Espírito Santo, escolheu o presidente da Fibria, Marcelo Castelli, para receber o prêmio “O Equilibrista”. A premiação, em sua 19ª edição, simboliza a vitória do executivo que participou efetivamente e contribuiu para o crescimento econômico do Espírito Santo.

De acordo com o IBEF-ES, a escolha dos vencedores leva em conta critérios como liderança, gestão de situações adversas, cumprimento de metas, ações na área socioambiental e contribuição da empresa para o fortalecimento da sociedade capixaba.

A Fibria, liderada por Marcelo Castelli, tem sua maior unidade em Aracruz, no norte do Espírito Santo, com três linhas de produção de celulose, e também opera no estado o Portocel – Terminal Especializado de Barra do Riacho, o porto mais produtivo do mundo no embarque de celulose.

O prêmio é institucionalizado e registrado na Escola Nacional de Belas Artes. A escultura em bronze foi criada pelo escultor Osni Branco e representa os desafios da carreira e as habilidades dos profissionais para atingirem suas metas em quaisquer circunstâncias.

Marcelo Castelli

Formado em Engenharia Mecânica, Marcelo Castelli é presidente da Fibria desde julho de 2011, tendo passado antes pelas diretorias de Operações Florestais, Suprimentos e Papel e Estratégia. Com mais de 27 anos de experiência no segmento de celulose e papel, exerceu posições de liderança em áreas de produção, projetos e negócios em grandes companhias do setor.

Na Fibria, liderou o Projeto Integração, responsável pelas diretrizes conceituais e administrativas da empresa constituída há 6 anos a partir da união de duas das principais indústrias de celulose do país.

Fonte: Painel Florestal / Adaptado por CeluloseOnline

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário