CompararComparando...

Polpel participa de evento sobre Liner em Chicago

Lendo Agora
Polpel participa de evento sobre Liner em Chicago

No próximo dia 29 de março, os sócios da Polpel, empresa especializada em soluções ecologicamente corretas no tratamento de resíduos, Marcelo Peixoto e Ailton Alves, participarão da 17ª edição do AWA Liner Expo Chicago, congresso dedicado à indústria de liner de todo o mundo.

A Polpel foi convidada pelos organizadores da feira a palestrar sobre o tema “reciclagem do liner” em função da tecnologia inovadora que desenvolveram e que começa a chamar a atenção de outros países. A palestra dos executivos será focada em suas principais expertises, a reciclagem do liner e pontos como fonte renovável, reciclável e ambientalmente sustentável. Vale ressaltar, ainda, que a participação no evento resulta do novo direcionamento adotado pela empresa, que busca expandir sua atuação para outros países.

Sendo uma realidade desde 2008, a reciclagem de liner chegou ao Brasil graças à Polpel, que trata este tipo de resíduo através de um processo limpo, de baixo custo e sem efluentes, transformando-o em polpa de celulose.

Com diversos painéis que abordarão, ainda, o mercado, tecnologia e inovação, o evento é considerado o mais importante na indústria de liner e trará a opinião dos maiores especialistas do mercado em todo o mundo.

Sobre a Polpel
A história da Polpel tem início em Recife nos anos 80, quando um de seus sócios, após anos de vivência e conhecimento nos aterros sanitários e lixões se surpreendeu com a grande quantidade de papéis não recicláveis (liner ou papéis adesivos) presentes nestes locais. Demonstrando uma verdadeira preocupação com o impacto gerado por este descarte no meio ambiente, criou um compromisso consigo mesmo para mudar essa situação. Assim, no início dos anos 2000, seus sócios acreditaram na ideia e se uniram, aportando recursos e energia e criando um ideal: levar a ideia da reciclagem do liner para o Brasil e, futuramente para o mundo. Hoje, a empresa evoluiu, profissionalizou-se e passou a revolucionar o mercado de reciclagem. De sua sede, em Guarulhos/SP, a Polpel oferece soluções adequadas e ecologicamente corretas no tratamento de resíduos, especialmente para papéis de difícil reciclagem. Saiba mais em: http://www.polpel.com/

Popel

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Quero
0%
Tenho
0%
Odiei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário