CompararComparando...

Oji Papéis lança Programa de Estágio de olho em talentos

Lendo Agora
Oji Papéis lança Programa de Estágio de olho em talentos

  • São oferecidas 13 vagas para diversas áreas
  • Formação, oportunidade de crescimento e orientação de carreira são diferenciais

oji estagio 213/04/2015 – A Oji Papéis Especiais acaba de lançar o seu Programa de Estágio. Intitulado “Germinar”, ele busca atrair jovens talentos que queiram vivenciar a teoria na prática, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e crescimento profissional. No programa, o jovem contará com cursos e capacitações, além de um acompanhamento individual de Coaching e participação em fóruns de carreiras.

Ao todo, serão 13 vagas que contemplam diversas áreas de formação superior, como: Administração, Economia, Química, Comércio Exterior, Jornalismo, Relações Públicas, Ciências Contábeis, Engenharia em Produção, Química, Mecânica, Elétrica, Civil e Processos, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e Engenharia da Computação.

Os estagiários contarão com benefícios como: refeição no local, convênio médico, bolsa auxílio, transporte fretado, recesso remunerado, seguro de vida e grande possibilidade de efetivação. “O Germinar será uma ‘porta de entrada’ para a OJI, que prima pela valorização pessoal e profissional. Será a oportunidade perfeita para que novos talentos ‘brotem’ dentro da organização”, explica Agostinho Monsserrocco, Vice-Presidente da OJI PAPÉIS ESPECIAIS.

Formação e desenvolvimento são diferenciais

O Germinar funcionará na OJI como um verdadeiro Programa de Formação Profissional. “A intenção é atrair jovens talentos e investir na formação destes futuros profissionais. Para nós, é importante que eles tenham uma visão apurada do negócio e estejam alinhados com a cultura e valores da OJI, afinal, o objetivo principal é prepará-los para, no futuro, ocuparem os mais diversos cargos de destaque na organização”, diz Monsserrocco.

Ao serem admitidos, os jovens farão uma imersão, através de cursos e capacitações para desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. No decorrer do estágio, eles receberão acompanhamento dos gestores de cada área, chamado de “Tutor”, que avaliarão o desempenho a cada seis meses. Os estagiários também serão acompanhados por um programa individual de Coaching e participarão de fóruns de carreiras.

“O sucesso da OJI depende inteiramente da nossa capacidade de inovar e do nosso know-how. Dessa forma, vemos em nosso Programa de Estágio uma oportunidade de atrair, reter e formar jovens que contribuam para o desenvolvimento e o futuro da empresa. Desse programa surgirão os futuros assistentes, analistas, gerentes, diretores e presidentes da OJI”, destaca Monsserrocco.

No Germinar, cada estagiário será responsável por um projeto estabelecido pelo gestor de sua área e deverá, também, apresentar um projeto individual para ser desenvolvido ao longo do período. Ao final de cada ano, será feita uma premiação da melhor iniciativa.

Para participar, o candidato precisa estar cursando nível superior (a partir do penúltimo ano), de acordo com a vaga pretendida, ter nível de informática (Pacote Office), inglês avançado e disponibilidade para estagiar trinta horas semanais. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.ojipapeis.com.br, na área Carreiras. As inscrições ficarão abertas de 12 de abril a 10 de maio. A previsão é que os selecionados comecem a atuar em agosto de 2015.

CeluloseOnline

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário