CompararComparando...

Micro e pequenas empresas podem investir em eficiência energética

Lendo Agora
Micro e pequenas empresas podem investir em eficiência energética

A Sala do Empreendedor disponibiliza linha de financiamento para micro e pequenas empresas investirem na aquisição de equipamentos para geração de energia a partir de fontes renováveis. O recurso é uma linha crédito denominada Fomento Energia e é viabilizada pelo Governo do Estado do Paraná, por meio do Fomento Paraná.
Essa linha permite financiar a aquisição e a instalação de todos os componentes de sistemas de micro e minigeração de energia elétrica fotovoltaica, eólica ou de biomassa, bem como sua instalação e/ou substituição de lâmpadas e equipamentos por outros com maior eficiência energética.
Podem obter financiamento pessoas jurídicas (empresas) dos setores da indústria, comércio ou prestação de serviços, de micro ou pequeno porte. Projetos de maior valor, para empresas de médio porte, poderão ser atendidos com recursos repassados por terceiros, como o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
Informações sobre porcentual financiável, valores máximos de financiamento e custos podem ser obtidos no http://www.fomento.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=272, ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada no térreo do Paço Municipal, Avenida XV de Novembro, 701. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Fonte: Secretaria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Maringá
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Quero
0%
Tenho
0%
Odiei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário