CompararComparando...

Medidas fiscais contribuem para resgate da credibilidade, diz presidente da Abigraf

Lendo Agora
Medidas fiscais contribuem para resgate da credibilidade, diz presidente da Abigraf

02/06/2016 – “As medidas anunciadas nesta terça-feira (24/05) pelo presidente em exercício Michel Temer para conter o rombo fiscal são positivas, a começar pelo fato de não incluírem aumento de impostos, que não podem mais ser absorvidos pelos setores produtivos e a sociedade”, observou o presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), Levi Ceregato.

Para ele, também é positiva a limitação do crescimento dos gastos públicos, que não poderá ser superior à inflação do ano anterior, bem como a contenção de subsídios. “Não precisamos de mais subsídios, mas sim de mais competitividade”, afirmou o líder gráfico.

Levi CeregatoLevi Ceregato afirmou, ainda, ser necessário que o Congresso Nacional aprove as medidas com agilidade, não só para que seus efeitos tenham rápido reflexo na economia, mas também para demonstrar haver uma nova condição de governabilidade no País. “A reconquista da credibilidade nas ações do governo e no trato dos temas mais importantes sob a ótica dos interesses nacionais e da sociedade, acima de questões político-partidárias, é fundamental para o resgate da confiança de investidores e empresários. É o ponto inicial da recuperação da economia”, concluiu o presidente da Abigraf.

CeluloseOnline

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário