CompararComparando...

Lignum Brasil 2016 terá área dinâmica

Lendo Agora
Lignum Brasil 2016 terá área dinâmica

Área externa da feira será destinada para demonstração de picadores e trituradores, além de serrarias móveis e máquinas e implementos para a movimentação de madeira.

16/10/2015 – A Lignum Brasil surgiu com a proposta de estimular o desenvolvimento do setor industrial madeireiro, que há quase 10 anos não tinha uma feira que o representasse. Para cumprir este objetivo, a Feira será realizada em um espaço que permite que as máquinas para transformação e beneficiamento da madeira sejam colocadas em operação. “Os expositores terão praticamente 10 mil metros quadrados para apresentar seus serviços, tecnologias para os visitantes, na área interna e externa do pavilhão”, detalha o diretor geral da Lignum Brasil, Jorge R. Malinovski.

expo.jpg Lignum BrasilNa área interna o visitante poderá conhecer equipamentos como molduradeiras, máquinas para desdobro e casas de Wood Frame, entre outras para os primeiros processamentos da madeira. Já o espaço externo é destinado à dinâmicas de picadores e trituradores, além de serrarias móveis e máquinas e implementos para a movimentação de madeira.

A Lignum Brasil nasceu com o propósito de contribuir para a transformação do setor industrial madeireiro e tem levado em consideração todos os detalhes para que isso seja efetivamente realizado. “Mas nada é feito de forma individual, para que o setor alcance o patamar desejado é necessário que cada um faça a sua parte. A contribuição de todos é essencial para que consigamos prosperar”, estimula Jorge R. Malinovski.

 

  • Lignum Brasil 2016
  • Data: 09 a 11 de março de 2016
  • Local: Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário