CompararComparando...

Lexmark é premiada por produto inovador do ano pela Better Buys

Lendo Agora
Lexmark é premiada por produto inovador do ano pela Better Buys

A Lexmark International, líder global em tecnologias de impressão e imagem, acaba de anunciar que sua série CX825 foi reconhecida como “Produto Inovador do Ano pela Better Buys 20617” na categoria MFP colorida.

A série CX825 da Lexmark foi selecionada como produto inovador do ano entre os ganhadores do “Prêmio Editor’s Choice de Better Buys 2016”, depois de uma avaliação baseada em uma série de critérios, incluindo características únicas, valor para o cliente e preço. Esta série de multifuncionais coloridas a laser A4 oferece rendimento e qualidade de produção para escritórios, com a tecnologia de imagem mais avançada de sua categoria.

Os dispositivos coloridos da serie 800 da Lexmark têm as capacidades de toner mais altas de sua categoria e componentes de imagem de grande duração, líderes na indústria, o que resulta em menos intervenções dos usuários e melhor custo total de propriedade em um equipamento colorido da Lexmark. Com uma interface de tela touchsimilar a de um tablet, os produtos são fáceis de usar e apresentam capacidades de gestão mais avançadas de qualquer cor MFP A4.

“A Lexmark investe de maneira contínua no aperfeiçoamento de produtos com novas funções para que a impressão dos escritórios seja mais eficiente, mantendo seu inovador programa de custo por página”, afirma Melissa Pardo-Bunte, editora de Better Buys. Segundo ela, a série CX825 é uma opção acessível para escritórios com grande volume de impressão, que necessitam de cor e multifuncionalidade.

De acordo com Allen Waugerman, vice-presidente sênior y diretor de Tecnologia da Lexmark, a série premiada CX825 suporta fluxos de trabalho mais exigentes graças a sua avançada gestão de meios, componentes de grande duração e velocidades rápidas. “Esta série ser escolhida como o produto inovador do ano pela Better Buys é uma prova de que os produtos Lexmark se destacam na indústria e oferece a nossos clientes um rendimento sem precedentes e um valor superior”, reforça Waugerman.

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário