CompararComparando...

Irmãos Passaúra tem perspectiva de participação nos projetos de construção de novas plantas

Lendo Agora
Irmãos Passaúra tem perspectiva de participação nos projetos de construção de novas plantas

Perfil Empresarial

  • Empresa: Irmãos Passaúra
  • Ano de fundação: 1987
  • Sede: Paraná – Brasil
  • Países onde atua: Brasil
  • Maiores conquistas na história da empresa: cumprimento de prazos, valorização constante de todos os colaboradores e parcerias.
  • Próximas metas: satisfação plena do cliente, com resultado financeiro sempre positivo.

Como foi o desempenho da empresa ao longo de 2015 e quais segmentos da indústria de celulose e papel vêm se destacando entre os clientes mais atendidos pela empresa?

Carlos Henrique de Souza - Irmãos Passaúra13/01/2016 – Carlos Henrique de Souza, gerente comercial – O desempenho obtido pela Irmãos Passaúra durante o ano de 2015 dentro de segmento de celulose e papel foi muito bom. Os projetos e paradas de manutenção executadas contaram com êxito nos aspectos de segurança/meio ambiente, qualidade e cumprimento dos prazos. Dentro das áreas do processo produtivo de celulose e papel, tivemos como destaque ao longo do ano caldeiras de recuperação e força, caustificação e forno de cal.

Quais diferenciais competitivos despontam entre os serviços prestados pela Irmãos Passaúra?

Souza – Compromisso constante com a segurança/meio ambiente, excelência na qualidade, cumprimento dos prazos estabelecidos e melhoria contínua de nossas operações para a execução de obras e paradas programadas, sob os mais diversos aspectos.

Quais aspectos inovadores vêm se fortalecendo na metodologia de execução de obras nos últimos anos? De que forma as práticas inovadoras atendem às demandas dos players de celulose e papel?

Souza – Ênfase nos processos de pré-montagem, com ganhos em produtividade e redução de prazos, está entre esses exemplos. Otimização dos processos de soldagem, por meio da automatização das atividades, é mais um aspecto atual. Por fim, podemos citar políticas que assegurem a qualidade de vida e a segurança de nossos profissionais, dentro e fora do site dos projetos, tendo como consequência menores índices de faltas ao trabalho e rotatividade de mão de obra, o que garante o cumprimento dos prazos estabelecidos.

Quais desafios pertinentes a essa indústria são encontrados atualmente e de que forma a empresa atua para driblá-los?

Souza – Executar projetos que atendam aos prazos, cada vez mais agressivos, com segurança, qualidade e seguindo os custos previstos é o grande desafio atual. Para tanto, investimos constantemente na capacitação de nossos colaboradores, no planejamento das atividades, na otimização de equipamentos, recursos e processos de execução, e também em uma política constante de segurança do trabalho e respeito ao meio ambiente.

Quais são as perspectivas da empresa a respeito dos segmentos de celulose e papel em 2016? Algum segmento receberá atenção especial por parte da empresa?

Souza – Nossas perspectivas para 2016 passam pela habitual participação de nossa empresa nas paradas anuais previstas pelo setor, pela execução de projetos de melhoria das plantas já existentes e, ainda, com especial destaque, a perspectiva de participação nos projetos de construção de novas plantas previstas para o setor.

Material publicado inicialmente na Revista O Papel / Janeiro de 2016

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
64%
Curti
15%
Não Gostei
2%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
36Comentários
Deixe um Comentário
  • Regens Fharlen Alves da sillva
    janeiro 13, 2016 at 17:51

    Gostaria mas uma fichar na irmão passaura.

    • Janira D.dos Santos
      janeiro 13, 2016 at 20:45

      Já fui funcionária dessa empresa,feliz por estarem de volta,se pudesse faria votos em estar de volta ao quadro de funcionários

      • anselmo rivarol farias
        janeiro 14, 2016 at 00:28

        estou desempregado sou caldeireiro abramam e gostaria de trabalhar nesta empresa

  • Mariângela pinheiro da costa
    janeiro 14, 2016 at 00:31

    Excelente empresa tive o prazer de prestar meus serviços a ela e gostaria de muito em breve poder estar novamente em seu quadro de funcionários .

    • Leandro betim
      junho 17, 2016 at 09:19

      Já trabalhei várias vezes . Entrei como mecânico montador fiz curso de inspeção e em seguida ja estava atuando na área . A irmão p assaura te dá chance de vc pode cresce junto com ela sai recentemente e e muito boa pra se trabalha nela

      • Jose Carlos Braz santos
        dezembro 16, 2016 at 13:57

        Ta de para bens irmãos passaura gostaria de trabalha com VC de novo sabi q noso trabalho e com qualidade e com bom profissionalismo irmãos estou a disposição de soma de novo com VC na função soldador er MiG MAG agradeso pela oportunidade (75)998259807 eu fixo local

  • anselmo rivarol farias
    janeiro 14, 2016 at 00:32

    estou desempregado sou caldeireiro qualificado e gostaria de fazer parte do quadro de funcionario

  • Ademar junior
    janeiro 14, 2016 at 00:56

    Fui funcionário dessa empresa e me orgulho.

  • Elias Bispo
    janeiro 14, 2016 at 12:05

    Sou montador de estrutura nunca trabalhei nessa empresa mais se tiver uma oportunidade eu aceito.

  • Anderson Barros
    janeiro 14, 2016 at 14:24

    No fim de 2012 a meados de 2013, tive o prazer de fazer parte do projeto grandes em Imperatriz Ma. Como mecânico montador, conheci pessoas muito responsáveis e competentes a exemplo do sr Lauro Coordenador de mecânica quem me ensinou muitas coisas e me incentivou a me capacitar mais… Espero fazer parte do quado de funcionários num outro projeto, já como tec mecânica

  • Paulo Ricardo chagas dos santos
    janeiro 14, 2016 at 19:06

    Ótima empresa pena que eu não tivi oportunidade de trabalhar nesse grande empresa , sou caldeireiro / encanador e espero uma dia trabalhar nela pode ser aqui em na Bahia aonde ela está com um contrato na bsc localizada aqui em Camaçari ou em qualquer outro estado do Brasil .

  • Thiago Rocha
    janeiro 14, 2016 at 19:28

    Trabalhei nesta empresa no ano de 2013 no Projeto Grandis Suzano, foi um momento marcante em minha vida profissional. Cativei várias experiências e muiras amizades que ficaram pra vida todo. Foi um prazer trabalhar nesta Empresa.

  • marcos daniel coutinho loureiro
    janeiro 15, 2016 at 17:22

    Tenho vantade fazer para do quadro de fucionário desta empresa obrigado

  • Helton Borges bandeira
    janeiro 15, 2016 at 17:32

    Olá meu nome e Helton Borges bandeira, conhecido como aranha. Venho por meio desta deixar me a disposição dessa empresa para trabalhar em meu e em seu crescimento profissional. Sou soldador especializado. Já trabalhei com vocês e pretendo volta se for possível. Desde já agradeço.

  • Romario dos Santos Souza
    janeiro 16, 2016 at 09:06

    Trabalhei nessa empresa de 2013 ate dezembro de 2015 de Soldador e depois de encarregado de solda, oportunidade men dada por meu Supervisor Adriano assis periodo em que aprendi muito que Deus abençoe a cada um que faz parte dessa empresa do ajudante aos proprietários.

  • Tiago Quintana Cabral
    janeiro 17, 2016 at 14:54

    sou caldereiro qualificado pela irmaos Passaura onde trabalho desde 2013 aos meus 34 anos de idade posso afirmar que esta é a melhor empresa em que já trabalhei, valorizam e incentivam seus colaboradores… parabéns a todos

  • Nielsen Alexandre Sereno
    fevereiro 16, 2016 at 15:27

    Gostaria de saber se vcs tem a funcionária Flavia,só sei o primeiro nome dela ela é técnica de segurança trabalho na cidade de Alumínio na CBA

  • João Severino dos santos
    fevereiro 27, 2016 at 12:31

    Oi eu também fiz parte desta empresa por dez anos infelizmente com esta crise nacional eu estou desempregado mais eu espero que a passaúra de a volta por cima e que possa lembrar de mim.

  • João Severino dos santos
    fevereiro 27, 2016 at 12:37

    Muito boa está empresa. Eu tive o prazer que por dez anos contribui com a minha mão de obra espero voltar eu espero que lembre de mim. abraço.

  • fabiano de sa
    março 1, 2016 at 19:32

    Otima empresa,ja fiz parte dela e espero colaborar d novo, sou mecanico montador

  • Wilson valerio
    março 2, 2016 at 18:36

    E com muita satisfação. Que vejo. O progresso desa enpresa.sinto orgulho de por 06 anos prestar .meu serviço. Sempre estarei .há disposição.

  • Cícero Ferreira da t
    março 4, 2016 at 08:47

    Trabalhei na empresa em 2005 na parada da Fosfertil, como técnico de Planeamento e estava subordinado o Reinaldo. Gostaria muito de voltar a fazer parte desta empresa novamente.

  • Junior Munis
    junho 16, 2016 at 07:32

    Parabens e sucesso,

  • natalio Guimarães
    junho 16, 2016 at 07:56

    Ótima empresa,trabalhei por mais de três anos e não tenho oque reclamar.muito boa.

  • Natanael carvalho
    junho 16, 2016 at 11:58

    Trabalhei na empresa na obra em Imperatriz adorei melhor empresa q já trabalhei pessoas maravilhas deixei muitos amigos e espero ainda trabalhar nessa empresa pela qual me dediquei muito!!!!

  • josé luís de melo
    julho 1, 2016 at 15:27

    Estou desenpregado, afin de uma oportunidade no mercado ,sou eletricista de manutençâo com boa experiência em abrir canteiros,acompanhar ôbras e finalizalas se puder me dar uma chanche gostaria de lhes enviar o meu curriculo para analize.
    At; jose luis melo.

  • marcos
    julho 25, 2016 at 08:23

    Estão com obra em João Monlevade MG?

  • Roni Carlos de almeida
    agosto 29, 2016 at 20:23

    Olá sou soldador, já a uns vinte anos, e gostaria de ter uma chance de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa tão bem falada, no nosso meio.soldo mig, MAG e eletrodo revestido, chaparias ou tubulações. Gostaria de uma oportunidade nas obras da fibria três lagoas, moro em campo grande MS.. Muito obrigado e aguardo uma resposta.

  • agosto 29, 2016 at 20:31

    Empresa muito bem falada no mercado. Gostaria de fazer parte, desta empresa. Se possível nas obras de três lagoas, na fibria.

  • Augustin Ludwg Tobich
    setembro 12, 2016 at 10:27

    Sou supervisor de projetos mecânico, com acompanhamento de fabricação, montagem e startup. Estou a disposição para ajudá-los.
    Obrigado e aguardo retorno

  • setembro 14, 2016 at 13:39

    Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa conceituada e estou a disposição.
    Aguardo um retorno.

  • Jairo Barbosa da costa
    maio 22, 2017 at 17:09

    Excelente empresa tive o privilégio de trabalhar na parada da Klabin monte alegre e fiquei muito satisfeito. Estou a disposição.

  • Hilton Lourenço Ribeiro
    maio 23, 2017 at 18:06

    Olá.
    Preciso de orientação a respeito de como solicitar o meu PPP do período em que trabalhei nessa conceituada empresa.
    Estou encaminhando a minha aposentadoria e o INSS está solicitando este documento.

    Desde já, agradecido.

    Hilton Ribeiro.

Deixe um Comentário