CompararComparando...

IP é eleita mais uma vez como uma das Empresas Mais Admiradas em todo o Mundo

Lendo Agora
IP é eleita mais uma vez como uma das Empresas Mais Admiradas em todo o Mundo

A International Paper (NYSE: IP) anunciou que foi nomeada novamente pela revista FORTUNE como uma das “Empresas Mais Admiradas do Mundo”. A International Paper conquistou esse reconhecimento quatorze vezes nos últimos quinze anos com base nas pontuações alcançadas nas seguintes categorias: capacidade de atrair e reter talentos; qualidade da gestão; responsabilidade social com a comunidade e com o meio ambiente; inovação; qualidade dos produtos e serviços; uso inteligente dos ativos corporativos; solidez financeira; investimento em longo prazo; e eficácia em fazer negócios globalmente.
“Nossa visão é de estarmos entre as empresas mais bem-sucedidas, sustentáveis e responsáveis do mundo”, afirmou Rodrigo Davoli, presidente da International Paper do Brasil. “Nossos 5 mil profissionais no Brasil têm o compromisso de fazer as coisas certas, do jeito certo, pelas razões certas, o tempo todo: esse é ‘O Jeito IP’. Parabéns para nossa equipe por ter alcançado esse reconhecimento tão merecido.”

Sobre a International Paper
A International Paper (NYSE: IP) é líder global em embalagens e papel com operações na América do Norte, Europa, América Latina, Rússia, Ásia e Norte da África. Seus negócios incluem embalagens industriais e de consumo juntamente com papéis não revestidos e celulose. Com sede em Memphis, Tennessee, a empresa emprega aproximadamente 55 mil pessoas e está estrategicamente localizada em mais de 24 países atendendo a seus clientes no mundo todo. As vendas líquidas da International Paper em 2016 foram de US$ 21 bilhões.

No Brasil atua nos negócios: papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado, empregando aproximadamente 5 mil profissionais.

O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

O negócio de embalagens é formado por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de chapas e embalagens de papelão ondulado: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.

Qual é a sua impressão?
Amei
69%
Curti
13%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário