CompararComparando...

Início de limpeza e testes da nova linha da CMPC acontece ainda este mês

Lendo Agora
Início de limpeza e testes da nova linha da CMPC acontece ainda este mês

caldeira07/02/2015 – A Celulose Riograndese já está se preparando para o início das operações da sua nova planta, em Guaíba (RS), que deverá ter o início de suas atividades para um período de aprendizado em maio de 2015,o que durará cerca de 6 meses, quando a planta  deverá atingir sua capacidade total.

Uma das etapas nesta fase é a limpeza das tubulações, o que garantirá a eficiência do seu funcionamento, a segurança dos trabalhadores e da comunidade e o atendimento às normas de segurança e operação.

Por isso, a empresa dará início a uma operação de limpeza e de testes em suas novas tubulações, principalmente na Caldeira de Recuperação e nos Geradores de Energia, no período de fevereiro a março.

Walter LidioAs operações de limpeza das linhas de vapor (sopragens) serão de curta duração (aproximadamente 20 minutos cada uma) e acontecerão duas vezes ao dia, preferencialmente de segunda a sábado, entre as 9h e 10h e entre as 16h e 17h.

Esta programação foi adotada levando em conta a possibilidade de ocorrência de ruídos decorrentes das atividades e como forma de minimizar o desconforto para quem vive no entorno da fábrica.

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário