CompararComparando...

II Fórum Brasileiro de Restauração Ecológica e de Áreas Degradadas acontece em maio

Lendo Agora
II Fórum Brasileiro de Restauração Ecológica e de Áreas Degradadas acontece em maio

Da Redação

06/05/2015 – Nos dias 13 e 14 de maio, o CBCN (Centro Brasileiro para Conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável) realizará em Viçosa (MG) na UFV (Universidade Federal de Viçosa), o II Fórum Brasileiro de Restauração Ecológica e de Áreas Degradadas.

O fórum busca promover conhecimentos e experiência desenvolvidas na recuperação e degradação ambiental nos diversos biomas brasileiros, além de contribuir com a difícil tarefa de restauração deles.

II Fórum Brasileiro de Restauração Ecológica e de Áreas Degradadas

Durantes os dois dias serão apresentadas soluções práticas e casos de sucesso na recuperação e restauração de áreas degradadas, bem como promover discussões que permitam avançar no desenvolvimento de modelos úteis para as atividades impactantes de mineração, urbanização, construção de estradas, barragens e atividades agropecuárias, florestais e industriais.

Promover a difusão entre pesquisadores, poder público e o terceiro setor, afim de minimizar os problemas e apontar novas soluções, também estão na pauta do encontro, que é voltado para ambientalistas, comunidade científica e acadêmica, empresas prestadoras de serviços sobre restauração ecológica e de áreas degradadas, indústrias florestais, mineração e geração de energia, organizações sociais e poder público.

Haverá também apresentações de trabalhos científicos. Inscrições e informações no site www.cbcn.org.br ou telefone (31) 3892-4960.

CeluloseOnline

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário