CompararComparando...

Fibria entrega veículos a órgãos públicos e municipais de Três Lagoas (MS)

Lendo Agora
Fibria entrega veículos a órgãos públicos e municipais de Três Lagoas (MS)

Iniciativa contribui com a melhoria da infraestrutura do município e faz parte do compromisso da empresa com o desenvolvimento social

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, a Fibria realizou, hoje (11), mais uma entrega de veículos para órgãos públicos e municipais de Três Lagoas (MS).

A entrega acontece por meio do Programa Básico Ambiental (PBA), iniciativa do Projeto Horizonte 2, que constrói a segunda linha de produção de celulose da empresa no Mato Grosso do Sul, e beneficia as ações prioritárias da Prefeitura e do Comitê de Desenvolvimento Sustentável (Codesus) do município.

Os carros fora, entregues à Secretaria de Trânsito (uma Van Ducato Minibus) e Polícia Civil (dois Renault Logan e um Renault Duster). Na ocasião, será apresentada, ainda, a caracterização da caminhonete Toro Freedom entregue à Polícia Militar Ambiental. Em dezembro de 2016, a Secretaria de Trânsito já havia sido contemplada com semáforos, quatro motocicletas e um caminhão com cesto duplo e suporte.

A contribuição da Fibria visa melhorar a infraestrutura do município de Três Lagoas, assegurando uma maior qualidade de vida à população. A iniciativa reafirma o compromisso de atuar de forma responsável no fomento e desenvolvimento contínuo de suas comunidades vizinhas.

“Buscamos transformar a nossa presença no Mato Grosso do Sul em um legado social, incentivando o protagonismo das comunidades. O sucesso do negócio é fruto do desenvolvimento social. Temos muita gratidão por Três Lagoas, que tão bem nos acolheu e nos incentivou a consolidar cada vez mais nossas raízes aqui, hoje motivo de orgulho para nós”, diz o diretor de Engenharia e Projetos da Fibria, Júlio Cunha.

Com o Programa Básico Ambiental (PBA), a Fibria investiu na compra de equipamentos para secretarias municipais e reformas em quatro escolas municipais, de uma Clínica Odontológica e de uma Clínica Ortopédica. Outras entidades também foram contempladas, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Centro Salesiano e APAE.

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário