CompararComparando...

Desafio Água: Projeto socioambiental da USP/Esalq tem regulamento divulgado

Lendo Agora
Desafio Água: Projeto socioambiental da USP/Esalq tem regulamento divulgado

ÁguaDa Redação

21/04/2015 – Após o lançamento do projeto em fevereiro, com ações que envolveram os ingressantes de 2015 e a inauguração do site em março, a USP/Esalq anunciou mais uma etapa do projeto “Água & ESALQ: Racionalizar ou Racionar”.

O Desafio Água é a terceira ação da iniciativa que valoriza, no âmbito interno e externo da instituição, atividades que possibilitam o uso racional da água. Ele busca estimular ideias e estratégias para o enfrentamento da crise hídrica, além de contribuir para destacar iniciativas em inovação, empreendedorismo e cidadania dentro do tema.

Proposto na forma de concurso, o Desafio Água está dividido nas categorias “Frases”, “Fotos”, “Vídeos” e “Projetos”, com trabalhos que abordem o tema “Água: Racionalizar ou Racionar”.

Nas categorias “Fotos”, “Vídeos” e “Projetos” podem se inscrever apenas representantes da comunidade interna do Campus “Luiz de Queiroz”, enquanto que na categoria “Frases” a competição é estendida a toda a comunidade da microrregião de Piracicaba (Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Jumirim, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Maria da Serra, São Pedro e Tietê).

O desafio tem caráter socioambiental e não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de qualquer desembolso por parte dos participantes e não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, como por exemplo, modalidade de sorteio.

Os trabalhos poderão ser inscritos de 20 de abril a 30 de maio de 2015 e serão julgados por uma comissão composta por profissionais das áreas pertencentes ao quadro de docentes, funcionários e alunos do Campus “Luiz de Queiroz”, do Fórum dos Dirigentes de Ensino Superior de Piracicaba e representantes de Agências Municipais e Estaduais que tratam do tema Água. Os vencedores serão premiados de acordo com a categoria.

CeluloseOnline

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário