CompararComparando...

CEO e diretor geral da Ellepot afirma que empresa quer atuar mais na América do Sul

Lendo Agora
CEO e diretor geral da Ellepot afirma que empresa quer atuar mais na América do Sul

Lars Steen Pedersen confirma o reforço no setor de vendas, com contratação de gerente para o setor

O CEO e diretor geral da Ellepot, Lars Steen Pedersen, informou esta semana que a empresa está focada no mercado sul-americano e está abrindo um escritório de vendas no Brasil. “Nós desejamos continuar nosso desenvolvimento positivo e fortalecer ainda mais nossa posição nos mercados da América do Sul”, disse Pedersen.

De acordo com Lars Steen Pedersen, como parte do desenvolvimento da empresa no Brasil, a Ellepot contratou um gerente de vendas para atuar no mercado da América do Sul, que no caso é o engenheiro Ricardo Forneris Junior, que tem experiência no ramo agroflorestal e hortícola. Forneris vai trabalhar em estreita cooperação com o gerente de exportação, Darcy Werneck, o qual é o principal responsável pela região Sul-Americana.

O time na região é composto por: Serviços Técnicos, com Hans Kobber, que é o responsável pelas instalações locais, treinamentos, serviços e manutenção; e Consultoria em Silvicultura, onde o engenheiro Vanderlei Benedetti é responsável por aconselhar questões práticas tais como irrigação, fertilização, entre outros serviços.

“Com este time altamente capacitado e com presença local nos mercados Sul Americanos – nós estamos comprometidos em desenvolver uma excelente e construtiva cooperação entre as nossas empresas”, destacou Lars Steen Pedersen.

Ricardo Forneris Junior, o novo gerente de vendas da Ellepot para a América do Sul, é graduado em Engenharia Mecânica, com mestrado em Engenharia Naval e Oceânica, além de ter pós-graduação em Marketing, Negócios, Vendas e Agronegócios. Possui mais de 25 anos de experiência nos segmentos de Automação, Siderurgia, Embalagens, Papel e Celulose, Pecuária e Agronegócios. Nos últimos anos, ele tem trabalhado na implantação e startup de empresas internacionais na américa latina com foco comercial de produtos e serviços.

Por: Painel Florestal – Elias Luz

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário