Celulose Irani promove workshops gratuitos sobre inovação e sustentabilidade em Joaçaba

Lendo Agora
Celulose Irani promove workshops gratuitos sobre inovação e sustentabilidade em Joaçaba

Uma das líderes do setor de Embalagens de Papelão Ondulado no Brasil, a Celulose Irani promoverá workshops sobre inovação e sustentabilidade durante a Feira GERA 2017, que será realizada entre 21 e 24 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba. Parceira do evento desde a primeira edição, em 2015, a Irani vai apresentar ao público cases premiados e práticas incorporadas no dia a dia de suas unidades.

A primeira palestra da Irani acontece na sexta-feira (22), às 15h, com o tema “Inovação Aberta: Abordagem de gestão da inovação com ênfase no fortalecimento de interfaces”. Joviano Mascarello, Coordenador de Inovação e Melhoria Contínua da empresa, mostrará como são estruturadas as práticas internas de inovação na Irani e como é possível avançar no tema com foco em resultado e criação de parcerias, lançando desafios relacionados aos negócios.

No sábado (23), às 16h30, é a vez de Leandro Farina, Gerente da Qualidade e Meio Ambiente, apresentar o workshop “Economia Circular: Cases de sucesso na reciclagem de plástico e carvão da Irani”. A partir da premissa da economia circular de que empresas modernas não geram resíduos, mas produtos e subprodutos para outros processos da própria organização ou de parceiros, serão apresentados exemplos de reciclagem e reutilização de materiais na indústria.

Na feira, que faz parte do calendário de comemoração do centenário de Joaçaba, a Celulose Irani terá ainda um stand exclusivo para atender o público. Além das empresas já consolidadas da região, a Feira reunirá startups e participações internacionais para a geração de conhecimento nos eixos florestas renováveis, energias renováveis, metalmecânica, biomedicina e alimentos. Neste ano, a expectativa é de que mais de 10 mil pessoas passem pela feira durante os quatro dias de programação.

Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário