CompararComparando...

Bombeiros combatem incêndio em galpão da Suzano Papel e Celulose, em SP

Lendo Agora
Bombeiros combatem incêndio em galpão da Suzano Papel e Celulose, em SP

Incêndio na Suzano - Foto Druscila Deodoro

Incêndio na Suzano – Foto Druscila Deodoro

31/05/2016 – Em Suzano, mais de 20 viaturas do Corpo de Bombeiros tentam controlar na noite desta teçra-feira (31), um incêndio dentro de um galpão de uma indústria de papel e celulose. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 18h30.

A corporação informou apenas que houve dois feridos, porém não detalhou como eles se feriram e nem a gravidade desses ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou ainda que por volta das 20h, o fogo foi controlado e está confinado no galpão onde começou.

A artesã Druscila Roberta Deodono mora no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, bem atrás da empresa. Ela conta que por volta das 18h30 ouviu uma explosão. “Balançou até a porta de casa. Quando sai para ver o que tinha acontecido vi o fogo no galpão. Foram várias explosões. Todos ficamos preocupados, mas não com medo porque não acreditamos que tenha risco de uma explosão maior do que já teve”, contou.

A Suzano Papel e Celulose informou que “um foco de incêndio atinge, nesse momento, a área de armazenagem de papel de um dos prédios de sua Unidade Suzano, na Grande São Paulo. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no combate às chamas. Ainda não há informações precisas sobre o ocorrido. Todos os esforços estão focados no controle do fogo.”

André Cerqueira trabalha em uma empresa ao lado do galpão incendiado. Ele fez imagens com o celular do fogo. De acordo com Cerqueira, por volta das 20h os Bombeiros ainda estavam no local.

Veja algumas fotos enviadas por internautas:

Fonte: G1

Fibria noticias rodape
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
1Comentários
Deixe um Comentário
  • Francisco Eduardo de Faria
    junho 3, 2016 at 12:07

    É com pesar que todo segmento florestal lê e assiste pelos telejornais uma ocorrência desta. Fica aqui a nossa solidariedade a toda equipe da Suzano

Deixe um Comentário