Em março: abertas as inscrições para todos os eventos da SIM (Semana Internacional da Madeira)

Lendo Agora
Em março: abertas as inscrições para todos os eventos da SIM (Semana Internacional da Madeira)

30/01/2016 – O interesse pela SIM – Semana Internacional da Madeira, só cresce e agora os profissionais do setor industrial madeireiro já podem garantir sua participação em todos os seis eventos que a compõem: Lignum Brasil, 2ª Expo Madeira & Construção, Wood Trade Brazil, Encontro Brasileiro de Energia da Madeira, EBRAMEM (Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira) e SWST (Society of Wood Science and Technology).

SIM - semana internacional da madeira

As inscrições para a Lignum Brasil e para a 2ª Expo Madeira & Construção foram abertas nos sites oficiais dos eventos e podem ser feitas de forma gratuita até o dia 08 de março. A orientação da organização para quem deseja visitar as feiras é realizar as inscrições online. Quem fizer o cadastro no dia e local dos eventos pagará uma taxa de R$ 20,00.

A Lignum Brasil tem como principal proposta estimular o desenvolvimento do setor industrial madeireiro, que há quase 10 anos não tinha uma feira que o representasse. Dessa forma, é a maior oportunidade dos últimos anos para os profissionais industriais estarem em contato para a troca de conhecimentos e a realização de negócios. Já a 2ª Expo Madeira & Construção, busca a apresentação das boas práticas do uso da madeira de floresta plantada na construção civil. Ambas acontecem nos dias 09, 10 e 11 de março, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).

Os interessados também podem se inscrever no Wood Trade Brazil de forma gratuita pela internet. O evento, que acontece no dia 08 de março, reunirá profissionais e empresários do setor de transformação e beneficiamento de madeira, que produzem no Brasil e atuam no mercado mundial, para discutir as condições de competitividade no mercado. O Wood Trade Brazil é limitado a 200 participantes.

Outro evento da SIM que também está com as inscrições abertas é o Encontro Brasileiro de Energia da Madeira, que acontece no período da manhã, dos dias 10 e 11 de março, no CIETEP (Centro de Eventos do Sistema FIEP). Os participantes podem se cadastrar até o dia do evento, mas são oferecidos valores diferenciados para quem fizer a inscrição até dia 10 de fevereiro. O Encontro também tem vagas limitadas a 230 participantes. Para se inscrever, clique aqui.

Os profissionais ligados à arquitetura e construção civil que desejam participar do EBRAMEM  e SWST  também podem garantir sua participação pelos sites oficiais dos eventos.

A SIM é a oportunidade do ano para os empresários e profissionais do setor industrial madeireiro se reunirem para compartilhar conhecimento e contribuírem para o desenvolvimento do setor como um todo.

Para mais informações sobre a SIM acesse o site.

CeluloseOnline

Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário