CompararComparando...

7 motivos do porquê você deve aprender a se comunicar em inglês

Lendo Agora
7 motivos do porquê você deve aprender a se comunicar em inglês

23/02/2016 – O português não é uma das línguas mais populares no mundo. A maioria dos textos da internet está em inglês. Quem sabe falar inglês, tem propensão muito maior de ganhar mais dinheiro no fim do mês. As legendas e dublagens de filmes americanos nem sempre são as melhores.

São muitos os motivos para que você aprenda a se comunicar em inglês.

Listamos os 7 principais que farão que seu currículo – e sua oportunidade – seja aumentada em muitas vezes. Leia:

curso de ingles - falar ingles - aprender ingles - ingles fluente - aula ingles

1 – Ganhe mais: A Catho, que faz recrutamento profissionais, mostrou em uma pesquisa que a diferença salarial de quem consegue falar inglês chega à 64%, no caso dos cargos de supervisão. Em outras funções, esse valor pode ser ainda maior.

2 – Língua mais falada: A língua inglesa é a mais falada em todo o mundo. É o idioma oficial de mais de 53 países. Em outros números, uma a cada quatro pessoas são fluentes nesse idioma. Se ainda resta dúvidas, basta observar os filmes e suas traduções: todos – ou quase todos – são traduzidos para o inglês.

3 – Tenha acesso à mais informações: Se você está aqui na internet sabe que grande parte do conteúdo é escrito e traduzido em inglês. Em números, cerca de 56% de todo conteúdo da rede é inglês. Se você ainda não fala esse idioma pode estar perdendo algumas oportunidades…

4 – Estude nas melhores universidades: As melhores universidades, mesmo que não situadas em países de língua inglesa, oferecem cursos desse idioma. Só nos Estados Unidos são mais de 2 mil faculdades e universidades.

5 – Viaje sem medo: Seja por questão pessoal ou – principalmente – profissional, com fluência em inglês você terá grandes chances de viajar pelo mundo. Para isso, você precisa estar preparado para realizar essas viagens internacionais. Se você trabalha em uma multinacional, essa oportunidade é ainda maior.

6 – Aumente a rede de contatos: Seja para buscar uma oportunidade de trabalho ou para aferir os contatos que sua empresa já possui. Seja em uma feira de negócios ou em um bate papo na internet. Com o inglês, sua rede de contatos será muito maior.

7 – Seja competitivo: Com os itens listados acima a resposta já foi dada. Mas saibam ainda que uma das primeiras perguntas em uma entrevista é a fluência em inglês. Note que todas – ou quase todas – as empresas deixam essa questão em seus questionários. O que você está esperando para aprender a falar inglês?

Mas como aprender inglês sem sair de casa e mantendo a sua própria performance?

falar-inglês_editado

Há um método simples e prático. Online e com ótimos resultados.

Clique aqui e conheça. Ser um diferencial do mercado só depende de você mesmo!

CeluloseOnline

 

Qual é a sua impressão?
Amei
50%
Curti
50%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário