CompararComparando...

19 º Simpósio Internacional sobre madeira, fibra e Celulose Química (19 th ISWFPC)

Lendo Agora
19 º Simpósio Internacional sobre madeira, fibra e Celulose Química (19 th ISWFPC)

Bem-vindo ao 19 º Simpósio Internacional sobre madeira, fibra e Celulose Química (19 th ISWFPC), que acontecerá pela primeira vez na América do Sul. Este será o ISWFPC “Tropical”.

O ISWFPC acontece a cada dois anos e tem sido considerado o evento mundial mais relevante nas áreas de madeira e química despolpamento, fibras e bioeconomia em geral. O 2017 ISWFPC irá abranger os temas de Química, Fibras, Pulping, energia fóssil, Energia, Energias Renováveis, Biorefinery e muito mais. A seleção das apresentações é feita por um comitê científico composto por renomados especialistas internacionais no campo.

O local escolhido para o 2017 ISWFPC será a cidade tropical paradisíaca de Porto Seguro, o nascimento da civilização brasileira. O evento acontecerá no período de 30 de agosto-setembro 01, 2017, uma agradável temporada de clima no nordeste do estado brasileiro da Bahia.

Quem deve participar: pessoas envolvidas na investigação relacionada com a melhoria de matérias-primas lignocelulósicas assim seu processo de conversão para a obtenção de bioprodutos, biocombustíveis, bioenergia, bioquímicos. Os cientistas e os engenheiros de processo de trabalho em fábricas de pasta e biorrefinaria, e os seus fornecedores de equipamento.

Para adicionar mais valor aos nossos participantes, que são co-localizando o ISWFPC com a Conferência 2017 Internacional de branqueamento da celulose (IPBC), que será executado antes do evento, no período de 28 de agosto a 30, com uma sessão de ponte na quarta-feira ( 30 de agosto th ). O IPBC irá substituir o tradicional pré-simpósio que tem sido historicamente uma parte do evento ISWFPC.

Certifique-se de se juntar a nós em Porto Seguro, Brasil e tirar o máximo proveito destes plataforma científica e técnica global e rede.

Para informações acesse: http://www.iswfpc2017.com/

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Quero
0%
Tenho
0%
Odiei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário