CompararComparando...

03 Dicas para Verificação em Campo para Medidores de Vazão que sua empresa pode adotar agora!

Lendo Agora
03 Dicas para Verificação em Campo para Medidores de Vazão que sua empresa pode adotar agora!

Em parceria com o Portal Celulose Online, a nossa Empresa GMG SERVICE compartilha com todos os usuários do setor de Papel e Celulose importantes dicas sobre verificação de medidores de vazão em campo. São procedimentos simples e eficazes que foram criados para melhor auxiliar nossos clientes e usuários que tem dúvidas em como efetuar esta verificação. Temos estes procedimentos como padrão em nosso laboratório de calibração e manutenção de medidores de vazão e muitas empresas adotaram os mesmos como referência e modelo em seus respectivos Departamentos de Manutenção / Instrumentação.

O primeiro documento trata-se de:

Este procedimento descreve como verificar em bancada, medidores de vazão tipo eletromagnético relativo a continuidade dos eletrodos, terra, resistência e utilização do megômetro para verificar isolamento.

Já o segundo documento se refere à:

Este procedimento descreve o quão importante é a proteção do compartimento onde fica a placa de borne, bem como a utilização de placas com conexão padrão fabricante, evitando solda direta.

No caso do terceiro, descreve como efetuar a verificação do equipamento em processo:

  • PROCEDIMENTO BÁSICO DE VERIFICAÇÃO DE MEDIDORES DE VAZÃO EM PROCESSO (DISPONÍVEL PARA OS PRINCIPAIS FABRICANTES DO MERCADO)

Acesse Agora

Este documento descreve etapas para verificar / identificar se o equipamento instalado está com algum problema aparente que seja possível de solucionar sem removê-lo da linha.

Caso tenha alguma dúvida ou questionamento, colocamos a disposição para efetuar quaisquer esclarecimentos via e-mail [email protected] ou através do telefone: 0xx-11-3969-5617.

Quer encontrar várias outras dicas, recomendações e procedimentos em como efetuar uma boa proteção e aterramento de medidores de vazão, além de calibração de analisadores de pH, Condutividade e Oxigênio Dissolvido.

Clique aqui e acesse nosso portal de conteúdo.

Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário